22/08/2023
Agronegócio Guarapuava

Feira do Produtor retorna nesta terça (5) em Guarapuava

Entretanto, para participar é preciso que o consumidor siga as normas de higiene e de prevenção ao coronavírus. A medida vale também para os produtores

feira do produtor

Feira do Produtor retorna nesta terça (5) em Guarapuava (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A Feira do Produtor, a partir desta terça (5) em Guarapuava, após a venda ter sido permitida desde que as medidas de saúde e segurança sejam cumpridas. A regra é válida para consumidores e produtores. De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura, as Feiras ocorrerão em diversos pontos da cidade, das 13h às 18h.

Para participar, os guarapuavanos devem estar atentos e seguir as recomendações de saúde.Conforme o secretário municipal de Agricultura, Ademir Fabiane, para manter a segurança de todos, os clientes não poderão tocar nos produtos.

“Na entrada dos locais e nas barracas disponibilizaremos álcool em gel e estabelecemos um distanciamento seguro entre os produtores. Além disso, o uso de máscaras será obrigatório para proteção individual e também para manter a qualidade dos produtos”.

Assim, vale lembrar que ao chegar em casa, os produtos devem ser devidamente higienizados para o consumo.

COMPRAS ON-LINE

Além disso, pessoas com mais de 60 anos, cuja recomendação é permanecer em isolamento social, ou quem preferir receber os produtos em casa, têm a opção de fazer as compras pelo site Compre do Produtor, clicando aqui.

O site de vendas de produtos da agricultura familiar tem entrega segura e eficiente, sem com cobrança de taxa, e vai continuar atendendo a população.

LOCAIS E DIAS DA FEIRA

Terça- feira: Bairro Santana
Paróquia Santana – Av. Rosa Lustosa de Siqueira, 1104.
Quarta- feira: Bairro Vila Bela
Paróquia Divino Espírito Santo – Rua Francisco Demário,405.
Quinta-feira: Bairro Vila Carli
Paróquia São João Bosco – Rua Padre Honorino João Murano, 208,Vila Carli.
Bairro Santa Cruz
Paróquia Santa Cruz – Rua Salvatore Renna, 961, Santa Cruz
Sexta-feira: Bairro Xarquinho
Rua João Keller, s/n – Bairro Industrial – Espaço Cidadão
Sábado: Centro
Rua XV de Novembro – em frente a loja Pernambucanas
Bairro São Cristóvão
Em frente a Paróquia Santos Anjos – Avenida Ipiranga, 168.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.