Felchak está entre três finalistas em dois prêmios nacionais

Votação agora entra na fase do voto popular. Por isso, RSN lança campanha para ajudar a Felchak a vencer com a 'Parada de Natal Kopenhagen' em SP

O trabalho da Felchak Produções em parceria com a Agência Onze de São Paulo é um dos três selecionados para o Prêmio Live. De acordo com David Felchak, esse prêmio vai eleger pelo voto popular, os melhores ‘brand experience’ do mercado nacional. Assim, concorrem com a Felchak, o Edifício Pan-America e o Palácio Avenida, de Curitiba, na categoria ‘Evento de Natal’.

Porém, a empresa de Guarapuava também é finalista na categoria ‘Ação de Marketing Sazonal’. Essa premiação engloba todos os processos criativos, independente do tema.

Um dos chocolates na avenida (Foto: Arquivo Pessoal)

O projeto que destaca a Felchak Produções no concorrido mercado nacional foi a ‘Parada de Natal Kopenhagen’ na rua Oscar Freire, uma das mais badaladas de São Paulo. Assim, a ‘parada’ deve entrar para o calendário oficial do Governo de São Paulo. Famosos como Adriane Galisteu e a também guarapuavana Marcela Bittar prestigiaram o desfile.

Um dos personagens e Adriane Galisteu (Foto: Arquivo Pessoal)

Conhecida pelos trabalhos desenvolvidos nos maiores shopping centers paulistanos na época natalina, a Felchak Produções foi indicada pela Agência Onze para assumir o trabalho criativo. “Foi uma ousadia assumir esse projeto. Porque tínhamos Natal aqui, na Itaipu, na Fundação de Foz do Iguaçu, e em Curitiba”.

Chocolate na avenida (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo David Felchak, para São Paulo, foram destinados 125 artistas de Guarapuava e de São Paulo. Foram confeccionados 125 figurinos, além de todos os adereços. “Demos vida à campanha [O delicioso Natal da Kopenhagen]. Tudo feito em Guarapuava. Os chocolates viraram personagens. Eram soldadinhos e bailarinas da campanha que teriam de virar personagens na avenida”, diz Daiana Felchak. “Mandamos um ônibus com 40 pessoas e um caminhão com figurinos e adereços para São Paulo”.

TUDO DE GUARAPUAVA

Para a confecção, foram envolvidas 10 costureiras e 15 pessoas na confecção dos adereços. Todos de Guarapuava. “O David desenhava tudo e mandávamos para a agência e para a empresa para a aprovação. Depois disso é tudo entrava na produção”.

(Foto: Arquivo Pessoal)

De acordo com Daiana, o David também foi o criador dos quatro carros alegóricos que enfeitaram o desfile. A produção, porém, ficou por conta de um carnavalesco de São Paulo.

(Foto: Arquivo Pessoal)

“Ensaiamos por células e em São Paulo quem coordena o Núcleo Felchak é a guarapuavana Rafaela Goede.

Todavia, para que a Felchak traga para Guarapuava o prêmio ‘Megafone de Ouro’, é preciso obter muitos votos populares.

Assim, para isso o Portal RSN encampa uma rede de apoio ao talento guarapuavano com postagens no Instagram e na Home do Portal. De acordo com o RSN, basta acessar o link e votar no Natal da Kopenhagen.

Vamos votar e contribuir para que Felchak seja reconhecida em nível nacional. Assim, a votação pode ser feita até 13 de março às 23h59 aqui. Vote em ‘Ação de natal do Ano’  e ‘Parada de Natal da Kopenhagen’.

Confira um pouco da ‘Parada de Natal’ com a produção da Felchak e diga se esses artistas merecem ou não ganhar o prêmio. O resultado será anunciado em 26 de março.

Vídeo abaixo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

QUASE PRONTO

Hospital Regional poderá ter ala para atender pacientes com coronavírus

PROTEÇÃO CONTRA GRIPE

Vacinação contra a gripe já ultrapassa 14 mil doses aplicadas

DETERMINAÇÕES

Estado estabelece normas para proteção de trabalhadores

Comentários