Femucic 2010 com inscrições abertas

Guarapuava – Compositores e intérpretes já podem efetuar inscrição para a 32ª edição do Femucic (Mostra de Música Cidade Canção), que será realizado em Maringá, entre os dias 19 a 22 de maio, no Teatro Calil Haddad.
A mostra, promovida pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac, Prefeitura de Maringá e RPC TV, aceita composições instrumentais de diversos gêneros além de canções dos mais variados estilos, a exigência, porém, é que as obras sejam em língua portuguesa ou no idioma indígena. Segundo o regulamento, as canções devem ser originais, brasileiras e não podem ter sido apresentadas em edições anteriores do Femucic.
O evento é tradicional em Maringá e reunirá o melhor da música regional brasileira, em uma mistura de estilos e ritmos, gêneros e concepções musicais e estão previstas para este ano, as gravações do segundo DVD e do 15º CD do evento.
O prazo para as inscrições termina em 20 de março e as mesmas poderão ser feitas exclusivamente pelo site www.sescpr.com.br. Uma comissão de seleção será responsável por apreciar os trabalhos inscritos e o resultado dos selecionados poderá ser conferido nas publicações dos meios de comunicação a partir do dia 14 de abril.
Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (41) 3304-2137 ou ainda, pelo e-mail: emersonnamaral@sescpr.com.br

Relacionadas

CONTRA A COVID-19

Começa vacinação contra a covid-19 em Guarapuava

BOLETIM

Após 11 dias de internação, morre 75ª vítima da covid-19 em Guarapuava

MAIS AGILIDADE

Justiça Federal pode zerar fila de perícias médicas em Guarapuava

Comentários