FeMus é a atração do Arraiá Dom Bosco em Guarapuava

A tradicional festa será nos dias 7 e 8 de junho

(Foto: Divulgação/Instituto Dom Bosco)

A edição 2019 do Arraiá Dom Bosco promete dois dias de muita diversão. Neste ano, a festa será nos dias 7 e 8 de junho com diversas atrações para a família.

De acordo com a organização, haverá barraquinhas com comidas e bebidas típicas, quadrilha com casamento caipira, bingo, ação entre amigos com prêmios em dinheiro e a tradicional queima da fogueira.

A atração principal será o FeMus Dom Bosco, um festival de música ao vivo e de qualidade, com a presença de mais de 50 participantes de Guarapuava e Região que se apresentam em duas categorias.

Os participantes competem por prêmios em dinheiro que chegam até mil reais, para o primeiro colocado. No dia 7, a partir das 19h, ocorre as apresentações da categoria Música Pop, Rock e MPB. Já no dia 8 a partir das 19h, é a vez da categoria Música Sertaneja e Gauchesca.

Na sexta (7) as atrações começam às 19h. Já no sábado (8) é a partir das 16h, a entrada é gratuita. O lucro das vendas será revertido para ajudar na manutenção da obra, que atende diariamente 350 adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

O Instituto Dom Bosco fica na rua Padre Caetano Vendrami, 303, na Vila Carli.

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

Comentários