22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Feriado de Páscoa deve ser ensolarado em Guarapuava

Não existe previsão de chuva para o domingo (21)

destaque sol

(Foto: Larissa Ortiz/RSN)

O feriado prolongado de Páscoa que começa nesta sexta (19) e segue até domingo (21), deve ter predomínio de sol em Guarapuava. Durante a madrugada as temperaturas devem cair. De acordo com os meteorologistas do Sistema Metereológico do Paraná (Simepar), a presença de uma massa de ar frio, na maior parte do Estado, e a ausência de nuvens colabora para que as madrugadas sejam mais frias.

No Distrito de Entre Rios, a madrugada desta quinta (18) foi gelada. Os termômetros do Simepar marcaram 9,8º C. A máxima prevista em Guarapuava para hoje é 26° C, com sol e sem previsão de chuva.

A sexta feira (19) deve ser de tempo estável e temperaturas agradáveis. O dia começa com mínima de 11º C e a máxima pode chegar aos 26° C no início da tarde. O sol vai brilhar no sábado (20), mas  podem ocorrer pancadas rápidas no fim da tarde. Os termômetros registram máxima de 24° C. E o domingo de Páscoa (21) deve ter sol entre nuvens, sem previsão de chuva. Mínima de 16° C e máxima de 23º C.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.