Festa com aproximadamente 200 pessoas é interrompida pela PM

Após denúncia, a equipe policial se deslocou até onde ocorria a festa. Chegando lá, constatou o número de pessoas e encerrou a aglomeração

Após denúncia, a equipe policial se deslocou até onde ocorria a festa (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar interrompeu nesse sábado por volta das 22h uma festa com aproximadamente 200 pessoas em Guarapuava. Segundo a PM, os participantes estavam aglomerados em uma chácara com som alto, o que resultou na perturbação de sossego dos moradores locais.

Após denúncia, a equipe policial se deslocou até a rua Dona Anastácia, bairro Boqueirão, onde ocorria a festa. Chegando lá, constatou o número de pessoas presente no local e abordou a organizadora, uma mulher de 30 anos, e confiscou o aparelho de som. A responsável foi encaminhada ao 16º BPM para assinar o termo circunstanciado por perturbação e a aglomeração foi encerrada.

Vale ressaltar que eventos públicos e privados não devem ser organizados por causa da pandemia e da necessidade de isolamento social. Guarapuava já tem 46 casos confirmados e as autoridades pedem que as pessoas continuem respeitando as medidas de proteção.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

BATE GRADE

Depen retira ferros e celulares do cadeião de Guarapuava

AVANÇO DA COVID

Mais três mortes por covid-19 são confirmadas em Guarapuava

RETA FINAL

Faltando 10 dias para o júri, defesa de Manvailer diz que ele 'está em paz'

Comentários