Festa da Unidade reúne comunidades católicas guarapuavanas

A programação inicia amanhã (29) e vai até o dia 9 de dezembro

Imaculada Conceição (Foto: Reprodução)

As comunidades católicas de Guarapuava estão se preparando para a realização da Festa da Unidade, evento religioso e cultural promovido com o intuito de arrecadar recursos destinados a benfeitorias nas comunidades. A partir de amanhã (29), a Comunidade Imaculada Conceição promoverá novenas em honra à santa, todos os dias às 19h30 e nos finais de semana às 19h.

A programação cultural acontecerá entre os dias 6 e 9 de dezembro com uma festa social no estilo quermesse, contando com barracas de comida e música ao vivo, todas as noites, das 19h às 22h30, nas dependências da mesma comunidade.

No dia do encerramento, a organização promoverá uma alvorada festiva às 6h da manhã, seguida de missa às 10h, almoço com churrasco e programação durante a tarde com atividades como bingo e show de prêmios.

As comunidades católicas participantes são a Divino Espírito Santo, Imaculada Conceição, Divino Pai Eterno, Nossa Senhora das Graças, São Gaspar Bertoni, Divino Espírito Santo, Sagrada Família, Nossa Senhora de Fátima, Santana, Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora Auxiliadora.

Relacionadas

TRÂNSITO

Rua XV de Novembro é revitalizada com nova sinalização em Guarapuava

PERIGO IMINENTE

Morte de Lucas em acidente na PR-170 reforça urgência na obra de trevo

PANDEMIA DA COVID-19

Surg orienta sobre descarte de lixo contaminado por covid-19

Comentários