Festa do Calouro da Campo Real deve reunir mais de 7 mil pessoas

Aproximadamente 2 mil novos acadêmicos da Faculdade Campo Real devem participar da Festa do Calouro, na próxima sexta feira (11), no Pahy Centro de Eventos em Guarapuava.

Entre acadêmicos e convidados, a Campo Real pretende reunir mais de 7 mil pessoas na festa a fantasia mais esperada do ano. Em 2013, o número de participantes  já surpreendeu os organizadores e para este ano, a expectativa é ainda maior.

Para participar da festa  o acadêmico obrigatoriamente deve apresentar o ingresso acompanhado de um quilo de alimento não perecível.  No ano passado mais de uma tonelada de alimentos foram arrecadados. “Além de se divertirem e participarem de uma recepção cuidadosamente preparada para eles, os calouros tem a oportunidade de contribuir com os projetos sociais assistidos pela Campo Real, que são inúmeros”, diz Patrícia Melhem, coordenadora de Ações Sociais da Faculdade.

Acadêmicos, professores e colaboradores da Campo Real já estão preparando suas fantasias. “Estamos eufóricos e é gratificante constatar que os novos acadêmicos percebem que tudo é feito com especial carinho para recepcioná-los na Campo Real. Professores, colaboradores e veteranos  recepcionando os calouros com muita alegria, afinal, hoje temos 3 mil motivos para isso”, destaca o diretor-geral da Faculdade, professor Edson Aires da Silva.

 

Relacionadas

PARALISAÇÃO

Volta às aulas mobiliza sindicato para greve também na Região

VAMOS ESTUDAR?

Unicentro abre inscrições para pós-graduação em Educação

NOVA CHANCE

Estudantes podem pedir reaplicação do Enem 2020

Comentários