22/08/2023
Cultura e Entretenimento Guarapuava

Festa Julina do 16º BPM comemora os 170 anos da PMPR, neste sábado (6)

A festa começa às 14h no batalhão na avenida Deputado Cézar Silvestri, 4347 no bairro Morro Alto em Guarapuava. A entrada é gratuita

Festa Julina do 16º BPM comemora os 170 anos da PMPR, neste sábado (6) (Foto: Pixabay)

A Festa Julina do 16º Batalhão da Polícia Militar ocorre hoje (6) e faz parte da comemoração dos 170 anos da Polícia Militar do Paraná (PMPR). A festa começa às 14h no batalhão na avenida Deputado Cézar Silvestri, 4347 no bairro Morro Alto em Guarapuava. A entrada é gratuita.

De acordo com a PM, o evento faz parte das comemorações pelos 170 anos da Polícia Militar do Paraná e promete ser um dia inesquecível, com atividades para toda a família. Às 14h a festança começa, às 16h haverá apresentação de dança do Grupo Relembrando a Tradição, às 17h terá demonstração de operações com cães. Por fim, às 18h os policiais vão ascender a tradicional fogueira.

Além das atividades, a festa julina vai contar com barracas de comidas típicas, brinquedos para as crianças, tirolesa para os aventureiros, passeios de UTV e exposição de viaturas da PM.

Leia outras notícias no Portal RSN. 

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.