Fevereiro começa com muita chuva em Guarapuava

A expectativa dos meteorologistas é de que sejam registrados 50 milímetros de chuva entre sábado (1) e domingo (2) em Guarapuava

O primeiro fim de semana de fevereiro vai ser de muita chuva na Região de Guarapuava. Esta é a previsão dos meteorologistas do Clima Tempo. Apesar de um grande volume de chuvas estar previsto, o sol deve aparecer nas primeiras horas da manhã.

Esta sexta (31), começou com temperaturas baixas e até o fim da manhã não houve registros de chuva na cidade. Entretanto no fim da tarde, podem ser registradas pancadas de chuva na cidade. Os ventos devem ficar com intensidade baixa até o fim da noite.

O fim de semana pode somar até 50 milímetros de chuva. No sábado (1) o sol deve aparecer nas primeiras horas da manhã. Entretanto, o céu deve passar o dia com muitas nuvens. As pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer hora do dia. Os ventos perdem muita força e não chegam a 10 Km/h. Os termômetros variam entre 19°C e 24°C. O volume de chuvas esperado para o dia é de 20 milímetros.

No domingo (2) o tempo não sofre grandes alterações. As pancadas de chuva estão previstas para o começo da noite. Ainda de acordo com os meteorologistas as chuvas ocorrem devido ao aquecimento diurno juntamente com a umidade presente na atmosfera. Além disso, podem haver raios em alguns pontos da cidade. A máxima esperada pelos especialistas é de 24°C. O acumulado de chuva pode chegar à 30 milímetros.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

Pérola do Oeste divulga linhas Interbairros aos domingos e feriados

DE 'DAR ÁGUA NA BOCA'

Como já é tradição, hoje (26) tem pastel da Catedral em Guarapuava

NOVA 'EXPLOSÃO'

'Explosão da covid-19': Guarapuava confirma 110 casos e a 30ª morte

Comentários