FG faz exposição na Câmara em homenagem a Guarapuava

A Faculdade Guarapuava homenageia o aniversário do município com exposição que marca a I Semana da Cultura da Instituição

Exposição na FG marca o início do projeto (Foto: Divulgação)

A Faculdade Guarapuava promove nesta primeira semana de dezembro a segunda etapa da Semana da Cultura. Será Câmara Municipal de Vereadores.

O projeto que começou com a primeira etapa, entre 18 e 22 de novembro, tem uma exposição com 37 banners selecionados.

O projeto da Semana da Cultura, bem como os demais planejados para o próximo ano, além de estimular a pesquisa e a formação, tem entre os objetivos promover o protagonismo dos discentes na comunidade.

 Assim a proposta ‘linkou os 200 anos da fundação de Guarapuava com a vocação e identidade de cada um dos cursos que a Instituição oferece.

Pioneira entre as instituições privadas de ensino superior a ‘Unidade I’ está situada no Vale do Jordão.

Exposição mostra a história da FG e do Município (Foto: Divulgação)

De acordo com a direção da DFG, nesse projeto que homenageia a cidade, discentes dos cursos de Direito; Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Agronômica,  Engenharia Civil e Medicina Veterinária,  confeccionaram banners. Esse trabalho liga a história de cada curso com a  da cidade e com os antigos distritos, hoje municípios, da macro região.

De acordo com a direção da Faculdade Guarapuava, o município se destaca e cresce no cenário estadual e nacional graças também a muitos profissionais egressos da Faculdade Guarapuava ao longo de seus 18 anos de existência.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

AGORA FOI

Bolsonaro anuncia Milton Ribeiro como novo ministro da Educação

OPORTUNIDADE

Que tal fazer um semestre em três semanas? Corre no CCBEU

ATÉ 10 DE JULHO

UTFPR tem 148 vagas em 4 cursos em Guarapuava pelo Sisu

Comentários