Filha do prefeito de Laranjeiras, Berto Silva, continua desaparecida

Tamires é médica e foi sequestrada perto das 12 horas da última sexta (17) logo após sair do trabalho em Erechim/RS

Filha do prefeito de Laranjeiras, Berto Silva, Tamires, continua desaparecida (Foto: Redes Sociais)

Após 72 horas do sequestro da filha do prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, ainda não há novidades sobre o caso. De acordo com a polícia, sequestradores levaram a médica Tamires Gemeli da Silva na sexta (16), após sair do trabalho, pouco antes do meio-dia. Ela mora em Erechim, que fica no norte do Rio Grande do Sul. Nesta segunda (19), o prefeito divulgou nota sobre o ‘sumiço’ da filha e pede orações.

Conforme informações da imprensa gaúcha, dois homens em carros distintos, abordaram a médica. Entretanto, a polícia achou o carro da médica. Dentro do veículo estavam a bolsa e os documentos da vítima. Além, disso há informações também de que um dos sequestradores, já encontra-se preso.

Todavia, a polícia investiga o caso e não divulga detalhes. E não confirma o pedido de resgate no valor R$ 2 milhões, como divulgado pela imprensa da Região. De acordo com a polícia, as investigações seguem em sigilo e reúnem força tarefa entre polícias do Paraná e do Rio Grande do Sul.

Candidato à reeleição, Berto Silva largou os compromissos em Laranjeiras do Sul e encontra-se em Erechim/RS. Por fim, em nota ele pede orações e agradece manifestações de apoio.

A NOTA

“Com o coração dilacerado e envolvido num sentimento de angústia que não cabe mais no meu peito, me dirijo à população de Laranjeiras do Sul para agradecer as manifestações de carinho proferidas a mim e à Eliza por conta do desaparecimento da nossa filha Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, na última sexta-feira, 16 de outubro, em Erechim, no Rio Grande do Sul, onde ela atua como médica.

Aproveito para pedir encarecidamente a todos que não repassem informações inverídicas sobre o caso. O sensacionalismo e as notícias falsas só atrapalham neste momento. Nossa filha está desparecida. É só o que sabemos. Não sabemos onde ela está, como ela está e como se deu seu desaparecimento. Não confirmo essa notícia que espalharam de que sequestradores teriam pedido recompensa para libertar a Tamires.

Por favor, não compartilhem isso. Não autorizei absolutamente ninguém a falar em meu nome. Além de mim, somente a Eliza e o nosso genro Lucas têm autonomia para comentar o caso, mas não estamos fazendo. Nós só queremos a Tamires de volta, sã e salva. Continue nos ajudando, por favor, apenas com sua oração. Ela está nos mantendo em pé neste momento. Deus lhes pague”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA

Pinhão registra duas mortes por covid-19 em menos de 24 horas

ROUBO

Ladrões rendem comerciante e fazem ameaça de morte em Santa Maria

REINCIDENTE

Adolescente de 15 anos foge da casa de acolhimento em Pitanga

Comentários