22/08/2023
Região Segurança

Filha encontra corpo do pai de 65 anos dentro de açude em Pinhão

O idoso desapareceu na quinta (17) e morava sozinho. Conforme a família, o dinheiro que ele tinha em casa sumiu. O corpo tinha uma facada no tórax

iml-guarapuava

Filha encontra corpo do pai de 65 anos dentro de açude em Pinhão (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Uma mulher que não teve a idade informada encontrou o corpo do pai de 65 anos dentro de um açude em uma propriedade rural, no interior de Pinhão. De acordo com o relato policial, por volta das 16h desse sábado (19), a mulher compareceu ao 4º Pelotão da PM.

Aos policiais ela disse que encontrou o pai caído em um açude e já sem vida, em uma propriedade que fica na rua Principal, na Localidade Faxinal dos Franças. No local, a Polícia Militar constatou que o idoso estava parcialmente submerso na água, em decúbito ventral, já em estado avançado de decomposição.

Assim sendo, a PM acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para recolher o corpo. A família afirmou que ele morava sozinho e que teria sido visto pelos vizinhos pela última vez na quinta (17). Além disso, informaram que o idoso tinha dinheiro guardado em casa casa, mas não encontraram o dinheiro.

Por fim, após a retirada do corpo do açude, o perito do IML informou que existia um ferimento por arma branca no peito do idoso. A Polícia Civil investiga a morte.

ACIDENTE

E em Marquinho, um motociclista de 44 anos morreu após cair da moto que pilotava. Desse modo, na manhã desse sábado (19), a equipe policial se deslocou até a Localidade de Gleba Nove, onde a enfermeira constatou a morte. Trata-se de Benito Borges de Oliveira.

Por fim, os policiais militares acionaram os demais órgãos competentes para atender a ocorrência. O sepultamento ocorreu na manhã deste domingo (20), no Cemitério Municipal de Marquinho.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.