Filha encontra corpo do pai de 65 anos dentro de açude em Pinhão

O idoso desapareceu na quinta (17) e morava sozinho. Conforme a família, o dinheiro que ele tinha em casa sumiu. O corpo tinha uma facada no tórax

Filha encontra corpo do pai de 65 anos dentro de açude em Pinhão (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Uma mulher que não teve a idade informada encontrou o corpo do pai de 65 anos dentro de um açude em uma propriedade rural, no interior de Pinhão. De acordo com o relato policial, por volta das 16h desse sábado (19), a mulher compareceu ao 4º Pelotão da PM.

Aos policiais ela disse que encontrou o pai caído em um açude e já sem vida, em uma propriedade que fica na rua Principal, na Localidade Faxinal dos Franças. No local, a Polícia Militar constatou que o idoso estava parcialmente submerso na água, em decúbito ventral, já em estado avançado de decomposição.

Assim sendo, a PM acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para recolher o corpo. A família afirmou que ele morava sozinho e que teria sido visto pelos vizinhos pela última vez na quinta (17). Além disso, informaram que o idoso tinha dinheiro guardado em casa casa, mas não encontraram o dinheiro.

Por fim, após a retirada do corpo do açude, o perito do IML informou que existia um ferimento por arma branca no peito do idoso. A Polícia Civil investiga a morte.

ACIDENTE

E em Marquinho, um motociclista de 44 anos morreu após cair da moto que pilotava. Desse modo, na manhã desse sábado (19), a equipe policial se deslocou até a Localidade de Gleba Nove, onde a enfermeira constatou a morte. Trata-se de Benito Borges de Oliveira.

Por fim, os policiais militares acionaram os demais órgãos competentes para atender a ocorrência. O sepultamento ocorreu na manhã deste domingo (20), no Cemitério Municipal de Marquinho.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DESTAQUE

Indígena de Mangueirinha é o primeiro no PR a presidir Conselho Tutelar

SEGURANÇA PÚBLICA

Batalhão da PM recebe cinco novas viaturas em Guarapuava

VIOLÊNCIA

Briga entre primos acaba em morte no interior de Candói

Comentários