Filho agride a mãe com chute no Boqueirão em Guarapuava

O rapaz de 24 anos agrediu a mãe de 54 anos e outros familiares. Além disso, quebrou vidros, xingou a prima e disse que poderia chamar a PM

Filho agride a mãe com chute no Boqueirão em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica nessa quarta (14) em Guarapuava, em que o filho agrediu a própria mãe. Conforme relato policial, por volta das 16h a equipe se deslocou para uma residência no bairro Boqueirão. No local, a mulher de 54 anos informou aos policiais que o filho de 24 anos estava alterado.

Além disso, a mãe disse que mesmo com dificuldade para andar, ele agrediu familiares e ela também com um chute. A mãe ainda afirmou que o filho quebrou vidros da janela do quarto e estava bastante agressivo dizendo palavras de baixo calão. Conforme a mulher, o filho xingou a prima de vagabunda. E disse que poderia chamar a polícia.

De acordo com o relato da mãe, o filho disse que “lá na delegacia estaria bem melhor que em casa com os familiares”. Após a chegada da PM, o rapaz se acalmou um pouco. Por fim, a polícia encaminhou as partes à 14ª SDP para as providências cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Postagem 'fake' anuncia distribuição de cestas básicas em Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma 31 novos casos de covid-19 em Guarapuava

DROGA

PRF apreende 331kg de maconha em carro com placas de Guarapuava

Comentários