Filho agride pai de 64 anos com pedaço de madeira em Guarapuava

Em outra ocorrência, um filho de 50 anos agrediu o pai 78 anos com socos e empurrões. Em Reserva do Iguaçu, uma mulher foi agredida pelo marido

Filho agride pai de 64 anos com pedaço de madeira em Guarapuava (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar atendeu três ocorrências de lesão corporal, violência doméstica e familiar em Guarapuava e em Reserva do Iguaçu. Em Guarapuava por volta das 10h30 desse sábado (2), os policiais foram até a rua das Orquídeas, no bairro Trianon, um filho havia agredido o próprio pai.

No local a equipe policial se deparou com a vítima de 64 anos. O idoso estava com lesão na mão esquerda e na nuca, devido um golpe com pedaço de madeira. De acordo com a vítima, o filho de 35 anos  é usuário de drogas e chegou em casa agressivo. O agressor xingou o pai e depois o agrediu com uma madeira.

No local a vítima informou que teria interesse na representação contra o filho. Porém, ao chegar na delegacia, o idoso mudou de ideia quanto a representação. Após o pai conversar com o delegado de plantão, foi decidido que o agressor seria encaminhado até a Upa Batel para atendimento médico. Após ficar em observação, o filho foi liberado.

INDUSTRIAL

Por volta das 18h25, os policiais atenderam outra agressão familiar. Dessa vez na rua Xarquinho, no bairro Industrial. De acordo com a PM, um homem de 50 anos teria agredido o avô de 78 anos, com socos e empurrões.

Assim, no local a vítima relatou que o filho faz uso de bebida alcoólica todos os dias. E que já pediu várias vezes para o filho sair da residência e procurar outro lugar para morar. O idoso relatou ainda que foi empurrado pelo filho, e caiu duas vezes.

Diante do interesse de representação, o agressor foi preso e encaminhado para a 14ª SDP para os demais procedimentos.

RESERVA DO IGUAÇU

E em Reserva do Iguaçu, uma mulher foi ameaçada pelo marido nesse sábado (2). Conforme a PM, na rua Espanha, no bairro Vila Copel, um homem de 26 anos estaria agredindo a mulher de 36 anos.

No endereço, a vítima afirmou que o marido chegou em sua casa alterado, com visíveis sinais de embriaguez, e começou a discutir com ela. De acordo com a polícia, depois da discussão, o marido pegou uma faca de aproximadamente 30 centímetros e ameaçou a esposa de morte.

Ele acertou a porta da sala e furou o pneu traseiro do lado esquerdo do carro que estava estacionado na garagem. A mulher informou que possui medida protetiva contra o marido, que tinha um mandado de prisão em aberto. Por fim, o agressor foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ROUBO

Motorista é assaltado por travestis na Manoel Ribas em Guarapuava

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Alunos de Arquitetura da FG ajudam comunidade com projetos inovadores

TRISTEZA

Jovem esfaqueado por ladrão morre em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com