Filho ameaça a mãe e se fere caindo em cima da faca em Guarapuava

A mãe não quis representar contra o filho. E em Nova Laranjeiras, um morador de 33 anos foi baleado enquanto estava no quintal de casa

Filho ameaça a mãe e se fere caindo em cima da faca em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 27 anos armado com uma faca ameaçou de morte a própria mãe nessa sábado (25) em Guarapuava. A ocorrência foi registrada às 13h20 na rua Basílio Ribas, no bairro Industrial. No local, a mulher que não teve a idade informada, relatou aos policiais que o filho chegou em casa com a faca e a ameaçou.

A mulher afirmou que pediu ajuda a vizinhos e familiares. Enquanto tentavam imobilizar o agressor, ele acabou caindo em cima da faca, causando lesão na perna. Em seguida, ele fugiu mas foi localizado pela PM.

Por fim, os policiais acionaram o Samu e o encaminharam até a urgência para ser medicado. A mulher não teve interesse em representar contra o filho.

NOVA LARANJEIRAS

E no começo da noite desse sábado (25), um homem de 33 anos foi baleado em Nova Laranjeiras. De acordo com a PM, às 18h50 os policiais militares foram acionados pela equipe de saúde do município para fazer um atendimento no assentamento Guajuvira. Havia a informação de que no local uma pessoa teria sido vítima de disparo de arma de fogo.

No assentamento, o morador relatou aos policiais que estava na parte externa da residência, quando ouviu disparos de arma de fogo. O homem foi atingido no quadril e glúteo. A equipe de saúde encaminhou a vítima até o pronto atendimento de Nova Laranjeiras. Por fim, o estado de saúde da vítima não foi informado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

OPORTUNIDADE

Colégios estaduais da Região de Guarapuava oferecem cursos técnicos

CONFRONTO

PM é surpreendida com tiros em abordagem de suspeito em Guarapuava

COMBATE AO TRÁFICO

Choque prende três jovens por tráfico de drogas em Guarapuava

Comentários