Filho bêbado faz ameaças de morte e agride pai e mãe em Guarapuava

O filho de 28 anos agrediu a mãe de 50 anos e o pai de 53 anos. Além disso, a todo momento ele dizia que ia matar os familiares. Ele foi preso

Filho bêbado faz ameaças de morte e agride pai e mãe em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 28 anos fez ameaças de morte e agrediu fisicamente o pai e a mãe na noite dessa terça (14) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência de lesão corporal e violência doméstica ocorreu por volta das 20h55 na avenida Aragão de Matos Leão, no bairro Alto Cascavel.

De acordo com a mulher de 50 anos, o filho é dependente químico e teria saído de casa com um colega. Entretanto, ele retornou embriagado e sem motivos passou a agredir verbalmente todos que estavam na casa.

Conforme relato feito aos policiais, o filho agrediu a mãe e o pai de 53 anos, causando um corte e um hematoma no olho esquerdo do pai, e escoriações e hematomas na mão esquerda da mãe. Ainda conforme a mulher, por várias vezes o filho ameaçou os pais, dizendo que iria matá-los.

Segundo a PM, quando a equipe chegou ao local, o agressor estava deitado no chão sendo segurado pelo pai. O homem estava alterado e ainda dizia que iria matar os familiares. O agressor estava com um corte na boca, ocasionado durante a briga com o pai e familiares. Por fim, ele foi preso e conduzido até a 14ª SDP, para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

COVID-19

14 casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava nesta segunda

CHOCANTE

Câmera de segurança mostra atropelamento de menino em Guarapuava

DESAPARECIDA

Mulher de 30 anos está desaparecida desde domingo (26) em Guarapuava

Comentários