Filho é preso após agredir mãe com socos e chutes em Guarapuava

O filho agrediu a própria mãe com socos e chutes, e ainda usou um cabide de roupas, depois que ela se negou a entregar dinheiro pela segunda vez para ele

Filho é preso após agredir mãe com socos e chutes em Guarapuava  (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar prendeu um homem na noite desse sábado (4) em Guarapuava por agredir a própria mãe. De acordo com o boletim de ocorrência da polícia, por volta das 20h05 e após uma denúncia anônima, a equipe policial foi até rua Quinze de Novembro, no bairro Morro Alto.

No local, conforme informações repassadas em ligação telefônica, um filho mantinha a mãe trancada na residência e estaria a agredindo. No endereço, a vítima relatou à PM que sempre é agredida pelo filho.

Além disso, a mulher disse que o filho tinha pedido dinheiro por volta das 15h, e que logo após entregar certa certa quantia, ele saiu com amigos. Entretanto, conforme a vítima, o agressor retornou para casa às 18h, exigindo mais dinheiro da mãe.

Como ela não entregou, o filho a agrediu com chutes e socos, e ainda usou um cabide de roupas durante a agressão, deixando hematomas nos braços e nas pernas da vítima. Ainda conforme a mulher, além das agressões ela foi injuriada, por palavras de baixo calão.

Por fim, o agressor foi preso e encaminhado com a vítima para a 14ª SDP. A idade de mãe e filho não foi informada pela PM.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BR-277

Três pessoas morrem em acidente na BR-277 em Guarapuava

REPASSE

Guarapuava já recebeu mais de R$ 10 milhões do Estado em 2020

AJUDA!

Erich Limper está à procura de Kika em Guarapuava

Comentários