Filho embriagado agride mãe e tenta atropelar a vítima em Guarapuava

O jovem de 24 anos agrediu a mãe de 42 anos e também chegou a ameaçar a irmã de 16 anos, após tentar atropelar a mãe e a avó

Filho embriagado agride mãe e tenta atropelar a vítima em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Na noite desse domingo (27), um jovem de 24 anos agrediu a mãe de 42 anos em Guarapuava. Além disso, ele tentou atropelar a vítima e a própria avó no bairro São Cristóvão.

Por volta das 23h07, a Polícia Milita se dirigiu até o bairro São Cristóvão por conta de uma situação de violência doméstica. De acordo com a vítima à PM, o filho dela chegou na casa embriagado e começou a perturbar o sossego dela e de outros familiares. Até que ele começou a agredir a mãe com empurrões e socos, a derrubando no chão. Desse modo, causando escoriações nos braços da mesma.

Conforme relato da vítima à PM, em certo momento ele entrou no carro e tentou causar o atropelamento. Após estacionar o Ipanema Azul, ele apanhou um facão e danificou o carro. Bem como, ameaçou a irmã de 16 anos.

Posteriormente, um tio retirou o agressor do local e ninguém soube mais do paradeiro do jovem. Por fim, a PM orientou a mulher quanto as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INÍCIO DE MANDADO

Primeira sessão ordinária da Câmara ainda não tem dia definido

MAIS UMA MORTE

Guarapuava já soma 70 mortes em decorrência da covid-19

NOVIDADE

Grupo AD e Shopping Cidade dos Lagos lançam a plataforma 'AlugueOn'

Comentários