22/08/2023


Guarapuava Segurança

Filho embriagado ameaça mãe idosa de 72 anos com faca

A idosa conseguiu se trancar em um banheiro. O filho se cortou com a faca. Médico atestou que ele estava com surto psicótico

ataque-faca

A idosa conseguiu se trancar em um banheiro. O filho se cortou com a faca. Médico atestou que ele estava com surto psicótico (Foto: Reprodução)

Um homem de 49 anos ameaçou a mãe de 72 anos com uma faca em Guarapuava. Depois ele mesmo provocou vários ferimentos no corpo. A ocorrência de ameaça aconteceu na noite dessa sexta (10) no bairro Morro Alto.

De acordo com a Polícia Militar, denúncias relatavam que a mulher que mora com o filho estaria gritando por socorro. No endereço a equipe se deparou com o agressor caído ao chão, com pequenos cortes na região do tórax e nos braços.

A idosa estava fechada no banheiro. Ela contou que o filho chegou embriagado e passou a ameaçá-la com uma faca. Depois ele mesmo se perfurou com a faca. Conforme as informações, o Samu fez o atendimento do homem e o encaminhou para a Urgência Municipal do Trianon.

De acordo com a PM, na unidade de saúde, o médico atestou que o paciente estava com surto psicótico. Por fim, ele permaneceu em observação para posterior internamento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo