Filho furta a casa da mãe e vai parar na cadeia em Guarapuava

O filho indicou a casa onde tinha vendido os objetos furtados. A PM prendeu o traficante, e apreendeu droga, dinheiro e o ventilador furtado

Filho furta a casa da mãe e vai parar na cadeia em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Uma mulher de 56 anos saiu para trabalhar e ao retornar nessa segunda (6) às 7h30, percebeu que a porta da casa dela, na rua Getúlio Vargas, no Centro de Guarapuava havia sido arrombada. De dentro havia sido furtada uma TV. Entretanto, conforme relato feito aos policiais, a moradora disse que suspeitava do filho de 34 anos que é usuário de drogas.

Às 11h10, a equipe foi novamente acionada para verificar uma situação de receptação, onde a moradora informou que teve alguns objetos furtados. Além disso, que o furto tinha sido praticado pelo filho e que ele saberia informar onde estavam os eletrodomésticos.

Além da TV, a moradora disse que foi furtado um ventilador. O filho confessou o furto e disse que tinha trocado os eletrodomésticos com um traficante, por duas pedras de crack e certa quantia em dinheiro. O homem ainda disse que a troca tinha sido feita em uma casa na rua Vila Velha, no bairro Boqueirão.

TRAFICANTE

A PM foi então até o endereço e conversou com o proprietário da residência, que indicou qual seria a quitinete locada para o suspeito de tráfico e receptação. Conforme relato policial, o morador suspeito se negou a abrir a porta. Porém os policiais viram o ventilador furtado pela janela e arrombaram a porta. Na quitinete estavam um homem de 39 anos e uma mulher de 19 anos.

Durante a busca pessoal foi localizado um pedaço de maconha que pesou 5,6 gramas e R$ 305,60, possivelmente proveniente do tráfico de drogas. Ainda durante as buscas, os policiais localizaram mais 60,3 gramas de maconha, e um outro pedaço da droga dentro de uma lata no quarto, que pesou 30,2 gramas. Por fim, a PM apreendeu um pedaço fracionado de 1,3 grama em cima da geladeira e pronto para a venda.

No local, os policiais localizaram também o ventilador furtado. Perguntado sobre as drogas, o morador se reservou no direito de permanecer calado. Já quanto aos produtos receptados, afirmou que comprou o ventilador por R$30 do filho da vítima. Entretanto a TV não foi localizada.

O morador foi preso e conduzido com o filho da vítima para a 14ª SDP, juntamente com a droga apreendida, que totalizou 97,4 gramas. Além disso, foram entregues na delegacia, o dinheiro, o ventilador recuperado e dois aparelhos celulares que estavam com o traficante. Por fim, a vítima compareceu até a delegacia com a nota fiscal dos objetos furtados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

INCÊNDIO

"O incêndio deixou a casa totalmente destruída" afirmam bombeiros

DIA DA ÁRVORE

Instituto Água e Terra desenvolve ação para o Dia da Árvore

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com