Filho que faz tratamento psiquiátrico esfaqueia pais em Rio Bonito

O filho de 24 anos agrediu a mãe de 45 e o pai de 53 anos. Como o homem perdeu muito sangue, ele precisou ser transferido para o hospital

Filho que faz tratamento psiquiátrico esfaqueia pais em Rio Bonito do Iguaçu (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de lesão corporal em Rio Bonito do Iguaçu, onde o filho de 24 anos agrediu os pais de com golpes de faca. De acordo com relato policial, a agressão ocorreu na tarde dessa quinta (8) na Linha Assentamento Ireno Alves, Arapongas.

Conforme a enfermeira do Posto de Saúde, o homem de 53 anos e a mulher de 45 anos deram entrada na unidade com ferimentos de arma branca. Ainda segundo a enfermeira, as lesões ocorreram após agressão do filho de 24 anos, que é paciente psiquiátrico. As vítimas receberam os primeiros atendimentos.

Entretanto, devido a grande perda de sangue, o homem foi encaminhado para o Hospital São Lucas. A equipe policial se deslocou até a residência e acompanhou o atendimento. A equipe de saúde se descolou com o rapaz até o Posto de Saúde do Rio Bonito do Iguaçu. Por fim, na ambulância ele recebeu medicação e aguarda vaga para internação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MORTE NA CADEIA

Preso é encontrado enforcado na Cadeia de Prudentópolis

ACIDENTE GRAVE

Acidente entre dois caminhões deixa três mortos em Manoel Ribas

MODELO CÍVICO-MILITAR

Direção de escola chama a polícia para conter tumulto em Prudentópolis

Comentários