Fim de semana de céu aberto em Guarapuava

Meteorologistas preveem mudanças no tempo durante a próxima semana

Tempo deve mudar na próxima semana(Foto: Gilson Boschiero/RSN)

Depois de uma semana com chuvas e temperaturas mais amenas, o fim de semana deve ser de tempo firme e céu claro em Guarapuava. Além disso, não há previsão de chuva.

O sábado (29) começou com a mínima de 12°C. Já nas primeiras horas da manhã o sol apareceu e o céu esteve com poucas nuvens. Com o passar do dia, o tempo não deve sofrer alterações.

A temperatura máxima do dia deve ser registrada, entretanto, no início da tarde e os ventos chegam à no máximo 46km/h, conforme a previsão do Instituto Meteorológico do Paraná (Simepar). Ao anoitecer os ventos vão perdendo força e, apesar, da mínima prevista para o dia ser de 12°C, a sensação térmica pode chegar a 10°C no meio da noite.

No domingo (30), a previsão também é de tempo firme, poucas nuvens e temperaturas agradáveis. Os ventos perdem força e os termômetros não passam dos 23°C. Além disso, a previsão dos meteorologistas do Simepar é de que na próxima semana uma frente fria colabore para que as temperaturas despenquem. Além disso, deve ser registrada a primeira geada do ano na cidade.

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

Comentários