Fim de semana de Páscoa terá friozinho em Guarapuava

Quem quiser encontrar os presentes do coelhinho nas primeiras horas de domingo, vai enfrentar a temperatura de 10º C. A máxima prevista para o fim de semana é de 25ºC

O céu deve se manter com poucas nuvens durante o fim de semana (Foto: Larissa Ortiz/RSN)

E, para aqueles que gostam de um friozinho, a notícia é boa. Isso porque, o fim de semana de Páscoa deve ser friozinho ao amanhecer e temperaturas amenas durante o dia. O céu deve se manter com poucas nuvens e o sol deve brilhar neste sábado (11) e domingo (12).

O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) explicou que o tempo firme, com céu claro, é resultado de uma estabilidade atmosférica que está há dias sob o Estado. Por isso, não deve chover nos próximos dias.

De acordo com os meteorologistas do Simepar, o sábado (11) deverá ser gelado ao amanhecer. Os termômetros devem marcar apenas 9ºC nas primeiras horas do dia. Com o passar o dia, as temperaturas sobem e a máxima pode chegar a 23ºC no meio da tarde. Além disso, o céu fica claro e sem nuvens na maior parte do dia.

Já no domingo de Páscoa, quem quiser encontrar os presentes do coelhinho nas primeiras horas da manhã, terá que enfrentar a temperatura de 10ºC. Um esforço não tão grande para aqueles que conhecem o frio da cidade. Porém, na hora do almoço os termômetros já terão alcançado o pico do calor no dia: 25ºC.

Ainda conforme o Simepar, as rajadas de vento ficam com intensidade média nos dois dias, e não ultrapassam 30 Km/h. Por fim, segundo informações preliminares, o tempo deve seguir firme em toda a Região durante a próxima semana.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

SONHO REALIZADO

Governo regulamenta terras de pequenos produtores em Candói

SOLIDARIEDADE

Cantor católico faz live beneficente no sábado (18) em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com