Fim de semana será marcado por instabilidade em Guarapuava

O sábado (21) será de sol e tempo firme. Porém no domingo (22), podem ocorrer pancadas de chuva entre a tarde e a noite

Instabilidade começa no domingo (22) (Foto: Daniela Gardin)

A previsão de que a semana seria chuvosa, se concretizou em partes. De acordo com as informações dos especialistas, eram esperados 94 milímetros de chuva entre segunda (15) e hoje (20) em Guarapuava. Porém, o volume chegou a apenas 40. Nesta sexta (20), não deve chover. Além disso, o céu fica com poucas nuvens e as temperaturas variam entre 11ºC e 25ºC.

Desse modo, o dia será marcado por ventos de baixa intensidade, com velocidade de aproximadamente 11 Km/h. Ao entardecer as temperaturas diminuem e o fim do dia pode ter registro daquele “friozinho” guarapuavano. O fim de semana pode ter instabilidade e chuva. Pelo menos, essa é a previsão.

Então, no sábado (21), o dia pode amanhecer gelado com apenas 10ºC, conforme o Portal Climatempo. Porém, com o passar das horas os termômetros chegam a no máximo 25º no meio da tarde. A estabilidade atmosférica não permite a ocorrência de registros de arco-íris. Os ventos se mantém fracos como o dia anterior.

No domingo (22), as temperaturas sobem um pouquinho e pode chover entre a tarde e a noite. O dia amanhece com sol e poucas nuvens, mas com o passar das horas pode ficar carregado. Segundo os especialistas as pancadas de chuva que podem chegar a oito milímetros. Os termômetros variam entre 13ºC e 27ºC.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Guarapuava já contabiliza três casos suspeitos de Dengue

DOE SANGUE

Dia do Doador de Sangue reforça a importância de ajudar a salvar vidas

MAIS CASOS

Em 24h, Guarapuava confirma 95 novos casos de covid-19

Comentários