22/08/2023
Guarapuava Segurança

Fim de semana tem casos de violência doméstica e lesões corporais

Violência com agressões físicas e ameaças de morte marcam o fim de semana em vários pontos na cidade e no Interior de Guarapuava

violência

Fim de semana tem casos de violência doméstica e lesões corporais (Foto: Pixabay)

O fim de semana está sendo de muita violência em Guarapuava. De acordo com o relato da Polícia Militar, já são sete casos de lesões corporais e de violência doméstica. Isso nas últimas 24 horas.

Conforme a polícia, por volta da 0h3 deste domingo (13), uma briga entre irmãos deixou um deles ferido na cabeça. Esse caso ocorreu na Rua das Pedreiras, na Vila Abgail, na Colônia Vitória.

Outro caso registrado em Guarapuava tem como vítima uma mulher, de 36 anos. Segundo a mulher, ela esperava a filha dentro do carro. De repente, o ex-marido chegou, entrou no carro e a obrigou a ir em casa para que pudesse pegar algumas coisas. Porém, o usuário de crack teve um surto de raiva e começou a agredí-la. Assim, a vítima teve escoriações nas costas e nas pernas, sendo ameaçada de morte.

Já no distrito de Palmeirinha, outra mulher sofreu agressão por parte do ex-marido. A mulher, de 23 anos, sofreu golpe na cabeça e desmaiou.  A vítima recebeu atendimento na UPA Primavera e o agressor foi preso.

Porém, em outro caso de violência contra a mulher, a vítima também sofreu agressão por parte do ex-marido. Conforme a filha do casal, o homem chegou embriagado. Embora, esteja proibido de se aproximar da ex-mulher, ele bateu nela. Assim, após dar um tapa no rosto da vítima, a jogou no chão, arrastou-a nas pedras e começou a sufocá-la com as mãos. Mesmo depois que ela conseguiu escapar e se trancar no quarto, o agressor  arrombou a porta e mediante ameaça, obrigou  a ex-esposa a entrar no carro. Ele foi preso no bairro Conradinho.

Ainda na madrugada deste domingo (13), no bairro Industrial Xarquinho, uma mulher, de 46 anos, foi ameaçada pelo ex-marido. Ele também levou um veículo Celta de propriedade da vítima. O carro foi recuperado pela polícia.

OUTROS CASOS

Um homem foi ferido comm golpes de faca e sem saber o motivo da agressão. Conforme a vítima, ao chegar em casa havia uma pessoa escondida atrás da cerca. Ambos entraram em luta corporal e em seguida o agressor fugiu. A vítima teve cortes na mão e no ombro esquerdo.

Em outro ponto da cidade, na Vila Carli, a vítima, de 47 anos, contou que vários indivíduos invadiram a casa onde ele mora. Após ameaças à família, houve agressões com pedras e danos a um veículo Prisma.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.