Finalistas do Abertão serão conhecidos nesta sexta-feira

O final do 24º Abertão Regional de Futsal, a maior competição do salonismo da região centro-sul do Paraná, esta próximo. Faltando pouco mais de uma semana para se conhecer o campeão do torneio, quatro equipes ainda brigam por uma vaga na final. Nesta sexta feira (14) acontecem as partidas de volta das semifinais da categoria Adulto.
 Ambas as partidas serão realizadas no ginásio Santa Terezinha, em Guarapuava. Às 19h50 O BEC/Natofarma enfrenta o Básico/A.A.Batel – a expectativa é de muito equilíbrio em quadra, já que no primeiro jogo as equipes empataram em 5×5. Assim, quem vencer fica com a vaga para a final. Em caso de empate haverá prorrogação. Permanecendo a igualdade a disputa será decidida nos pênaltis.
Às 20h50 acontece o segundo da semi entre Supermercado Milena/Palmeirinha e Independente/Wolf Transportes. Como venceu a primeira partida por 4×2, o time do distrito da Palmeirinha se classifica com vitória ou empate. Se o Independente vencer haverá prorrogação e se houver empate no tempo extra a disputa vai para os pênaltis.
 
As equipes vencedoras começam a definir o título na próxima semana, nos dias 17 (segunda) e 20 (quinta) de dezembro.
Com informações de CliqueEsporte

Relacionadas

ÚLTIMO JOGO

CAD entra em quadra nesta quarta (23) contra o Operário Laranjeiras

EXPECTATIVA

CAD empata com Bituruna, e busca classificação para a próxima fase

PARANAENSE DE FUTSAL

Diretoria do CAD anuncia a contratação do pivô Negueba

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com