22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Fique atento ao que abre e fecha neste Feriado da Independência

No feriado, as Urgências do Batel, Trianon e Primavera funcionam 24h, assim como o Samu. Transporte operará com horário de sábado até 13h30

No feriado as Urgências do Batel, Trianon e Primavera funcionam 24h, assim como o Samu (Foto: Lizi Dalenogari)

Nesta quarta (7) é Feriado da Independência do Brasil. Por isso, alguns serviços públicos vão sofrer alteração no horário de atendimento em Guarapuava. O Paço Municipal e as secretarias suspenderão os serviços, retornando o atendimento ao público na quinta (8).

As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) fecham hoje (6) às 17h e reabrem na quinta (8) às 8h. Mas as Urgências do Batel, Trianon e Primavera e o Samu permanecem em funcionamento 24h. Não haverá coleta de lixo no feriado e o serviço retorna normalmente na quinta (8).

Devido ao desfile de 7 de setembro, o transporte público vai funcionar com horários de sábado até as 13h30. Após esse horário volta a operar com horários de feriado. Os estudos da integração temporal também vão estar suspensos neste feriado.

Além disso, não haverá fiscalização dos agentes do EstaR nesta quarta (7).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo