Fiscais autuam morador por aglomeração de pessoas em Guarapuava

O dono da casa de 54 anos foi levado para o 16º BPM para a confecção do Termo Circunstanciado. Ele já tinha sido orientado no dia 20 de junho

Fiscais autuam dono de casa com aglomeração de pessoas em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar deu apoio ao Órgão Fiscalizador da prefeitura na noite desse sábado (27). A fiscalização registrou o descumprimento do decreto municipal, que proíbe a promoção de festas e aglomeração de pessoas durante a pandemia em Guarapuava.

Assim, conforme a ocorrência de desobediência – crimes contra a administração pública, por volta das 20h40, policiais foram até a rua Tupinamba, no bairro Vila Carli. O objetivo foi prestar apoio a uma fiscalização da prefeitura. De acordo com denúncias, no endereço estaria ocorrendo uma grande aglomeração de pessoas descumprindo o decreto municipal.

AUTUAÇÃO

No local, a equipe constatou a presença de vários veículos na rua, e após conversar com o proprietário da casa, de 54 anos, a polícia foi autorizada a entrar na residência. Dentro, a PM e fiscais da prefeitura constataram a aglomeração.

De acordo com a polícia, diante dos fatos, a fiscalização confeccionou as autuações administrativas cabíveis. O dono da casa foi levado para o 16º BPM para a confecção do Termo Circunstanciado. Por fim, conforme boletim de ocorrência, o homem já tinha sido orientado sobre a promoção de festa e aglomeração no dia 20 de junho.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MISTÉRIO

Morador de 48 anos é encontrado morto dentro de casa em Guarapuava

PARCERIA

Leandre diz que Cancer Center é 'divisor de águas' e referência estadual

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava confirma 27 novos casos de covid-19 em 24h

Comentários