22/08/2023
Segurança

Fizeram uma limpa

Um morador do Bairro Santa Cruz ao chegar em sua casa na noite de sexta-feira, 10, foi assaltado em frente à garagem de sua casa por três pessoas armadas de revólveres
que após renderem-no, tomaram sua esposa como refém, vasculharam a casa e roubaram vários objetos, entre eles dois aparelhos de celular marca Nokia e Samsung, um notebook Toshiba cor preta, um aparelho de vídeo game Nintendo cor branca, um controle remoto do portão, caixa com várias jóias, a chave da residência, certa quantia em dinheiro além do veículo Citroen C4, placas ATC-4488, cor prata, que foi utilizado na fuga dos indivíduos.
Na mesma noite a policia foi avisada que no Bairro Batel, segundo informação de um morador, ao chegar em casa notou um veículo Citroen C4, cor prata, estacionado em frente à sua casa, ficou desconfiado do veículo, pois não o tinha visto nas redondezas antes. A equipe policial constatou se tratar do mesmo veículo tomado em assalto em ocorrência anterior. Foi feita a abordagem no mesmo e não havia ninguém no seu interior. O veículo foi conduzido à 14ª SDP onde foi feita restituição ao seu proprietário.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.