Da Redação
Flagrante de violência doméstica, tráfico de drogas e embriaguez ao volante foram destaques do boletim informativo da 14ª Subdivisão Policial neste fim de semana em Guarapuava.
Rogério Adriano Loboda, de 33 anos, foi conduzido pela PM por agredir sua esposa Leidi Daiana de Aguiar Loboda, de 28 anos. Após integralizar fiança foi liberado.
Durante revista do dia de visita, Chaiane Batista dos Santos, de 30 anos, foi flagrada carregando aproximadamente 57 gramas de maconha nas partes íntimas. Conduzida por agentes ao SECAT, a mulher informou que a maconha era para seu marido Romildo Marques Viana, que se encontra preso.
José Valentim Barboza, de 41 anos, foi flagrado dirigindo embriagado e fazendo manobras arriscadas. Após abordagem efetuou o teste do etilômetro que registrou 0,55mg/l. Com o não pagamento da fiança foi conduzido ao SECAT.
Na madrugada de domingo (07) um adolescente de 15 anos foi conduzido pela PM por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos dois celulares, 19 pedras de crack totalizando 0,007 Kg e dois cigarros de maconha totalizando 0,0007 Kg. O adolescente foi encaminhado ao SECAT.