22/08/2023
Segurança

Flagrantes das últimas horas das Polícias Civil e Militar

Da Redação

Na manhã deste sábado (11), Rafael (sobrenome não divulgado pela PM), foi flagrado pela equipe da polícia civil cometendo o crime de embriaguez ao volante. Foi arbitrada fiança e paga pelo infrator. Após ser ouvido, foi liberado.

No início da tarde de ontem (11), Thiago(sobrenome não divulgado pela PM), foi flagrado cometendo crime de furto a uma residência. Após ser ouvido foi recolhido ao SECAT.

No fim da tarde de ontem (11), Alcides foi conduzido por policiais militares do destacamento de Turvo, após prática de crime de violência doméstica. Foi arbitrada fiança que não foi paga pelo acusado. Após ser ouvido foi encaminhado ao SECAT.

Por volta das 23h20 de ontem (11), Cleverton e Ariel (sobrenomes não divulgados pela PM), foram detidos em flagrante por crime de roubo. Com os acusados foram encontrados dois celulares e R$ 137,00 em dinheiro. Os autores do roubo foram ouvidos e posteriormente recolhidos ao SECAT.

Às 23h40 deste sábado (11), Ivonei (sobrenome não divulgado pela PM) foi flagrado cometendo o crime de tráfico de entorpecentes. Após ser ouvido foi recolhido ao SECAT.

Na madrugada deste domingo (12), João Paulo (sobrenome não divulgado pela PM) foi flagrado cometendo o crime de embriaguez ao volante. Arbitrada fiança e paga pelo autor, foi ouvido e liberado.

Por volta das 06h25 deste domingo (12), Francisco (sobrenome não divulgado pela PM), também foi detido por dirigir embriagado. Após arbitrada fiança o autor foi ouvido e encaminhado ao SECAT, já que o valor não foi pago.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.