Floriano vence o Desafio dos Confeiteiros

O prêmio é uma bolsa de estudos em gastronomia pela Unicesumar e uma viagem com acompanhante pro Rio de Janeiro oferecida pela ViajarMais Turismo

O Desafio dos Confeiteiros terminou neste fim de semana (Foto: Arquivo/RSN)

Neste fim de semana, foi ao ar o último episódio do Desafio dos Confeiteiros do Programa Giro Regional transmitido pela Ric/RecordTv. Assim, com uma prova surpresa, Karin e Floriano tiveram 1h30 para apresentar receitas inspiradas nos doces do pâtisserie Guilherme Romani.

Adepto de ressaltar a culinária brasileira, Guilherme tem muitas receitas originais e que fazem sucesso na sua confeitaria.

Gostaria de mostrar as maravilhas do Brasil juntamente com a finesse francesa de apresentação dos doces”

Quem se deu melhor nessa tarefa foi Floriano que venceu o reality mais doce de Guarapuava. Ele leva pra casa uma bolsa de Estudos do curso de gastronomia da Unicesumar, além de uma viagem com acompanhante pro Rio de Janeiro oferecida pela ViajarMais Turismo. “Minha esposa se prepare que logo embarcamos pro Rio”, prometeu Floriano ao ganhar a premiação.

NOVIDADES

Mas não fique triste porque o reality acabou, a redação do RSN está sabendo em primeira mão, que em março estreia o ‘Você é o Chef 2’, com os chefes Kiko Dalla Vecchia, Ronaldo Boese e Henrique Losso. Assim, a seleção começa em janeiro do ano que vem. Então, se você gosta de cozinhar fique ligado que ano que vem pode aparecer na telinha da Ric.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SUSPEITA

Toffoli é internado e tem sintomas que sugerem a covid-19

REFLEXO

Pesquisa mostra que pandemia fez número de casamentos cair até 61%

RESPONSABILIDADE

Prazo para alistamento militar on-line é até o dia 30 de junho

Comentários