Fogo consome casa de madeira na Vila Feroz em Guarapuava

O fogo começou num colchão dentro de um dos quartos. Duas crianças, de 12 e três anos de idade, segundo vizinhos, estavam em casa

Fogo consome casa de madeira na Vila Feroz em Guarapuava (Foto: RSN)

Um incêndio consumiu uma casa de madeira no bairro Vila Feroz em Guarapuava na manhã desta terça (5). De acordo com duas agentes comunitárias de saúde, Azeni Huchak e Carla Franciele, que começavam as visitas domiciliares, uma das crianças pediu socorro.

“Ela estava no portão e contou que pegou fogo no colchão no quarto. Ela jogou o irmão pelo muro. Eu cheguei a pular o portão que estava cadeado e tentei apagar as chamas, mas não consegui”. Conforme a agente comunitária, as crianças, de 12 e três anos de idade, segundo testemunhas, saíram ilesos e encontram-se na casa de vizinhos.

De acordo com as informações, o fogo começou antes das 9h. Os caminhões do Corpo de Bombeiros chegaram em seguida, porém, a casa acabou sendo consumida pelas chamas. A mãe e o irmão mais velho das crianças chegaram momentos depois. Os dois trabalham numa empresa de compensados e saíram de casa nas primeiras horas da manhã.

*O Portal RSN esteve no local do incêndio acompanhe aqui

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

CAMPEONATO PARANAENSE

Datas para o Campeonato Paranaense já estão definidas

ORIENTAÇÕES

IAT orienta população sobre entrada nos parques estaduais

DESTAQUE

Indígena de Mangueirinha é o primeiro no PR a presidir Conselho Tutelar

Comentários