Foragido de Pinhão é preso no Distrito de Entre Rios em Guarapuava

O fugitivo de 28 anos estava rondando casas no Distrito de Entre Rios. Ele acabou preso após furtar dinheiro de uma residência

Foragido de Pinhão é preso no Distrito de Entre Rios em Guarapuava (Foto: Ilustração)

A Polícia Militar prendeu um foragido da cadeia de Pinhão na madrugada deste sábado (24), no Distrito de Entre Rios em Guarapuava. De acordo com a PM, a equipe recebeu a informação de que havia um homem rondando as casas na Colônia Jordãozinho.

Após fazer patrulhamento pelo local, os policiais avistaram o homem entrando numa mata em direção a Colônia Vitória. Na rua Croácia, do Distrito de Entre Rios, os policiais fizeram a abordagem do homem de 28 anos.

Conforme relato, os policiais constataram se tratar de um foragido da Delegacia de Pinhão e que tinha um mandado de prisão. Com ele, a PM encontrou parte de uma tesoura, certa quantia em dinheiro furtado e uma toalha que ele usava para cobrir a cabeça.

Assim, ele confirmou o furto em uma residência, de onde levou dinheiro. Em contato com as vítimas, elas entregaram um pé de cabra laranja abandonado no local pelo ladrão. Por fim, a PM prendeu o homem e o encaminhou com as vitimas e objetos e dinheiro furtados, para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVA GESTÃO

"Vou oxigenar o primeiro escalão", diz Celso Goes

QUAL TESTE DEVO FAZER?

Administração de Guarapuava orienta como e quando fazer testes da covid-19

MELHORIA NO ATENDIMENTO

Para vender mais é preciso ter atitude, diz palestrante

Comentários