22/08/2023
Guarapuava Segurança

Foragido de Pinhão é preso no Distrito de Entre Rios em Guarapuava

O fugitivo de 28 anos estava rondando casas no Distrito de Entre Rios. Ele acabou preso após furtar dinheiro de uma residência

algema

Foragido de Pinhão é preso no Distrito de Entre Rios em Guarapuava (Foto: Ilustração)

A Polícia Militar prendeu um foragido da cadeia de Pinhão na madrugada deste sábado (24), no Distrito de Entre Rios em Guarapuava. De acordo com a PM, a equipe recebeu a informação de que havia um homem rondando as casas na Colônia Jordãozinho.

Após fazer patrulhamento pelo local, os policiais avistaram o homem entrando numa mata em direção a Colônia Vitória. Na rua Croácia, do Distrito de Entre Rios, os policiais fizeram a abordagem do homem de 28 anos.

Conforme relato, os policiais constataram se tratar de um foragido da Delegacia de Pinhão e que tinha um mandado de prisão. Com ele, a PM encontrou parte de uma tesoura, certa quantia em dinheiro furtado e uma toalha que ele usava para cobrir a cabeça.

Assim, ele confirmou o furto em uma residência, de onde levou dinheiro. Em contato com as vítimas, elas entregaram um pé de cabra laranja abandonado no local pelo ladrão. Por fim, a PM prendeu o homem e o encaminhou com as vitimas e objetos e dinheiro furtados, para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.