Forças de segurança de Guarapuava deflagram Operação Sinergia

De acordo com as informações 180 policiais participaram da operação além de 67 viaturas em 82 pontos de bloqueio pela cidade

Policiais participaram de bloqueios em diversos pontos da cidade (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar de Guarapuava com o apoio da Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal e Receita Estadual deflagraram na tarde dessa quinta (26) a Operação Sinergia.

De acordo com as informações da PM o objetivo é intensificar a presença ostensiva da PM e a integração com as demais Forças de Segurança nas ações de prevenção e repressão aos infratores da lei.

Veículos e pessoas receberam voz de abordagem (Foto: Ascom/PM)

Ainda conforme as informações, 180 policiais participaram da ação, que teve ocorreu entre 15h e 21h, em todo o município. Desse modo, 67 viaturas estiveram presentes em 82 bloqueios em diversos bairros. Ainda de acordo com a PM, 1.515 veículos e 20 ônibus e 2.435 pessoas receberam abordagem.

Diversas apreensões marcaram a operação (Foto: Ascom/PM)

Os policiais fizeram também 63 notificações de trânsito, prenderam cinco pessoas e recolheram nove veículos. De acordo com a polícia, houve a apreensão de uma arma de fogo, 600 maços de cigarro e 9,7 quilos de maconha. Estabelecimentos comerciais também foram fiscalizados. A operação ocorreu de forma coordenada em todo o Estado.

Policiais se concentraram inicialmente no Centro da cidade (Foto: Ascom/PM)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOLETIM COVID

HSV confirma 90% de ocupação de leitos de UTI privados da covid-19

ENSINO SUPERIOR

Vestibular da Unicentro segue com inscrições abertas até 4 de fevereiro

IMUNIZAÇÃO

5ª Regional receberá 79.200 unidades de insumos da vacina contra covid-19

Comentários