22/08/2023
Cotidiano Educação Região

Foz do Jordão abre vagas para assistentes voluntários de alfabetização

Os assistentes vão atuar nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental conforme diretrizes do 'Tempo de Aprender'. Inscrições seguem até sexta (29)

professora-educadora

assistentes

Os assistentes vão atuar nas turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental (Arte: Divulgação/Prefeitura de Foz do Jordão)

A Secretaria de Educação e Cultura (SMEC) e a Prefeitura de Foz do Jordão abriram vagas para assistentes voluntários de alfabetização no município. As inscrições seguem até sexta (29) e devem ser feitas diretamente na SMEC, que fica na rua Padre Emílio Barbiere, 339.

Conforme o Edital nº 001/2022 da SMEC, os voluntários vão atuar nas turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental segundo diretrizes do Programa Tempo de Aprender. Por fim, para mais informações, os interessados devem ir até a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Mayara Maier

Jornalista

Jornalista, 24 anos, formada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) há dois anos. Escreve sobre conteúdos diversos e é responsável pela cobertura de jogos do Clube Atlético Deportivo (CAD), equipe masculina de futsal em Guarapuava.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.