Foz do Jordão já confirmou 18 casos de Covid-19

Além dos 18 positivos para Covid-19, nove pessoas aguardam o resultado dos exames. Em Guarapuava, o boletim epidemiológico informou 3 novos positivos

Então, além dos 18 positivos para Covid-19, nove pessoas aguardam o resultado dos exames (Foto: Arquivo/RSN)

Foz do Jordão que já apresenta um alto índice de dengue com 43 casos, agora também passa a assustar as autoridades locais pelo número de casos confirmados de Covid-19. O município que pertence a 5ª Regional de Saúde de Guarapuava, já confirmou 18 casos positivos de coronavírus.

A informação foi repassada pelo boletim epidemiológico divulgado neste domingo (7) pela Secretaria Municipal de Saúde. Além disso, 64 pessoas estão em isolamento domiciliar, nove aguardam o resultado dos exames e seis pessoas foram curadas. Vale ressaltar que 15 pacientes tiveram o teste com resultado negativo.

Entretanto, a Secretaria de Saúde atenta para que a população evite aglomerações e faça uso de máscara, seguindo os protocolos de medidas protetivas.

GUARAPUAVA

Em Guarapuava, os números também estão subindo. Se ontem, a Secretaria de Saúde tinha confirmado 46 casos, hoje o boletim epidemiológico informou 3 novos positivos, totalizando 49 confirmados. Entretanto, o número de recuperados segue o mesmo, 20 pacientes já foram curados da doença.

Outras 38 pessoas seguem com os exames em investigação e 26 em isolamento domiciliar. O número de internados também segue o mesmo, diferente dos casos descartados que tiveram um aumento e agora são 598.

(Imagem: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVOS CASOS

Seis novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

PREÇOS ABUSIVOS

Procon-PR alerta para preços abusivos dos materiais de construção

PLANTIO SIMBÓLICO

Plantio simbólico no 'Jardim do Futuro' é retomado em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com