22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Franquia OdontoTop inaugura unidade em Guarapuava nesta sexta (4)

Localizado na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade, o Hospital do Dente, conta com um novo conceito em odontologia

oDONTOtOP

Franquia OdontoTop inaugura unidade em Guarapuava nesta sexta  (Foto: Divulgação)

O Hospital do Dente abre as portas em Guarapuava nesta sexta (4), pouco antes do aniversário do município. De acordo com os investidores, o empreendimento na área odontológica se traduz num presente antecipado da franquia para os guarapuavanos.

Localizado na Rua XV de Novembro, 7636, Sala B, no Centro da cidade, o investimento inova. Afinal, o Hospital do Dente, conta com uma estrutura pensada dentro de um novo conceito em odontologia. Conforme o implantodontista Cristiano Demartini , sócio proprietário da Rede de Clínicas OdontoTop, o projeto vai para garantir o conforto e a comodidade ao paciente. O atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 20h.

“Estamos contentes com a chegada a Guarapuava. Queremos retribuir a acolhida, impactando de forma positiva na vida das pessoas”. Assim, a responsável técnica pela OdontoTop em Guarapuava, Marina Menegotto, assegura que os clientes poderão confiar na equipe. “Há comprometimento dos nossos profissionais, que estão empenhados e treinados para oferecer o melhor atendimento”.

Conforme Demartini, presente em municípios de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, a franquia adota o modelo de acolher e tratar os pacientes. Dessa forma, o foco está na atenção e agilidade nos tratamentos. “Desde quando abrimos as portas da nossa primeira clínica, pensamos em facilitar a vida do nosso paciente. Por isso a ideia de reunir todos os procedimentos necessários em um único lugar”.

SERVIÇO

As avaliações e consultas podem ser agendadas pelo telefone/WhatsApp 42 98886 2648 ou clicando aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.