Frei que trabalhou mais de 50 anos em Mangueirinha morre por covid-19

Ele estava hospitalizado há quatro dias na Associação Saúde. Os amigos e fiéis podem prestar a última homenagem em frente à Igreja Matriz

Frei que trabalhou mais de 50 anos em Mangueirinha morre por covid-19 (Foto: Redes sociais)

O Frei José Monteiro Carneiro de 93 anos, morreu vítima de covid-19 em Mangueirinha nessa segunda (14). Ele é uma figura histórica na cidade pela devoção e carisma. Frei José nasceu em São João do Meriti no Rio de Janeiro em 1927. Ele foi o criador da Paróquia Imaculada Conceição, em Mangueirinha. Além disso, trabalhou por mais de 50 anos na cidade.

O Frei estava hospitalizado há quatro dias na Associação Saúde de Mangueirinha. Os amigos e fiéis podem prestar a última homenagem durante à tarde em frente a Igreja Matriz. Conforme as recomendações, as pessoas não devem sair do carro, já que será feita uma pequena carreata que deve passar pelo centro da cidade. Posteriormente, o sepultamento ocorrerá em Pato Branco.

Neste mesmo dia, a Saúde local confirmou a morte de uma mulher. A Secretaria de Saúde não informou a idade da vítima. De acordo com as informações, ela estava hospitalizada em Chopinzinho.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

IMUNIZANDO A POPULAÇÃO

Saúde de Guarapuava já vacinou 2.377 pessoas

LUTO

Santa Casa de Irati lamenta morte de médica por covid-19

SUSPENSÃO

Governo suspende exigência de prova de vida de aposentados federais

Comentários