22/08/2023

Freire lamenta antecipação da campanha

Curitiba – A antecipação do processo eleitoral no Brasil foi lamentada pelo presidente nacional do PPS, Roberto Freire duranteo Congresso do partido no sábado, 20, em Curitiba.
Segundo ele, o PPS havia adiado a realização dos congressos justamente para fazê-lo em ano não-eleitoral, para poder discutir política de fato. Mas, com a antecipação, a oposição não podia permitir que o governo ocupasse sozinho o espaço.
O V Congresso Estadual do PPS, reelegeu Rubens Bueno como presidente estadual do partido, com uma renovação de cerca de 50% da mesa executiva. Cezar Silvestri, manteve-se com uma das vice-presidências do diretório.
Representaram Guarapuava como delegados, além do Deputado Federal Cezar Silvestri e do Presidente do PPS municipal, Cesar Silvestri Filho, o vereador Thiago Córdova, José Luis Spyra e Euripio Rauen Neto.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.