22/08/2023
Guarapuava Segurança

Fugitivo da Cadeia Pública é preso pelo Choque em Guarapuava

O homem utilizava documentos de identificação falsos. Ele foi encontrado no Centro de Guarapuava após uma denúncia de que estava em um carro perto do banco

choque

Além disso, o fugitivo utilizava documentos de identificação falsos (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar por meio da equipe Choque recebeu uma denúncia nessa quinta (9) por volta das 19h45 que um homem que fugiu da cadeia pública em Guarapuava estaria na rua XV de Novembro, próximo ao banco, dentro de um carro modelo Chevrolet Cobalt.

Chegando lá, os policiais encontraram o carro informado e iniciaram a abordagem. O motorista do Chevrolet Cobalt foi identificado como um homem de 39 anos, que era um fugitivo da carceragem da 14ª SDP. O carro estava sem o lacre da placa traseira e o homem possuía várias infrações de trânsito.

Dessa maneira, a equipe percebeu que na identificação do sistema de dados do Depen, o homem estava com nome falso, o mesmo que disse a polícia quando foi abordado. Quando encaminhado à 14ª SDP, ele também apresentou documentos de identificação com outro nome. Por fim, o fugitivo foi preso e o carro apreendido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.