Funcionários que se aposentam são homenageados pela Prefeitura

Música e café da manhã surpreenderam os aposentados

Servidores homenageados (Foto: Secom)

A administração municipal de Guarapuava, desde 2007, adotou o sistema de reconhecer o valor de cada funcionário que se aposenta. Os 54 servidores municipais que obtiveram sua aposentadoria ao longo do segundo semestre de 2018, foram recebidos na Praça Interna do Paço Municipal com café da manhã, preparado pela Secretaria de Administração, nesta quinta feira (13). A Orquestra de Câmara de Guarapuava deu um tom especial ao encontro.

De acordo com o prefeito em exercício, Itaci Vezzaro, a homenagem é importante porque “trata-se de uma vida inteira que os servidores dedicaram à população, levantaram cedo para trabalhar, sempre com disposição e um sorriso no rosto. Se chegamos onde estamos hoje é porque muitos servidores contribuíram para isso. É um momento especial da nossa prefeitura, momento em que o Cesar Filho teve a sensibilidade de proporcionar”.

“Hoje estamos comemorando a quarta edição desse evento de homenagem aos aposentados, convidando nossos servidores para dizer à eles: muito obrigado! Eles precisam saber que foram importantes porque dedicaram mais de trinta anos de sua vida em prol da população. É um orgulho ter aqui hoje servidores que fizeram tanto para o nosso município”, explica a secretária de Administração, Denise Abreu Turco.

A recém aposentada servente de limpeza da Unidade Básicas de Saúde Santana, Creonil Krysa levou sorte e ganhou um espumante durante o sorteio da homenagem. “Fiquei muito emocionada com a homenagem e de quebra ainda levei um brinde. Fiquei feliz por ter me aposentado. Foram 25 anos de contribuição para o município. É uma sensação de alegria ter chegado até aqui, e de tristeza também, pois não verei mais meus colegas de trabalho com tanta frequência”, conta a aposentada que agora está com tempo livre. “Agora quero fazer academia e alguns cursos para aprimorar meu conhecimento”.

 

Relacionadas

INDIGNAÇÃO

Em Candói, manifestantes pedem prisão para agressores de animais

LEI ALDIR BLANC

Setor cultural pede socorro para não perder recurso emergencial

PROGRAME-SE

'Trenzinho da Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

Comentários