22/08/2023
Região Segurança

Furto, brigas e agressões movimentam a PM em Laranjeiras do Sul

Polícia Militar foi chamada para atender furto de caixa de cerveja num posto de combustível e durante as diligências encontrou duas brigas

viatura-pm

Furto, brigas e agressões movimentam a PM em Laranjeiras do Sul (Foto: Arquivo/RSN)

Confusão, agressões, furto de caixa de cerveja foram os principais ingredientes de uma festa em Laranjeiras do Sul, na madrugada de sexta (23).

De acordo com a Polícia Militar, houve o chamado para atendimento do furto de uma caixa de cerveja no posto de combustível Três Palmeiras. Conforme a PM, um casal foi abastecer o veículo e enquanto isso ocorria a mulher furtou a bebida.

Porém, durante a diligência, a PM foi informada de que em frente a um clube da cidade, dois homens estavam brigando e que um deles estava ferido com cortes. Entretanto, no mesmo lugar da agressão, a polícia identificou o veículo envolvido no furto do posto de combustível. Ao ser abordada, a mulher confirmou o furto. Todavia, boa parte das latas de cerveja já tinha sido consumida. A parte restante, a PM apreendeu.

Entretanto, momentos depois, após ter encaminhado o ferido por arma branca ao Hospital São Lucas, os policiais foram informados de que outros dois homens estavam em luta corporal na esquina do hospital. Conforme testemunhas os dois homens estavam na festa numa chácara onde a briga teria começado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.