Batel perde para o Tigrão Umuarama em pleno Waldomiro Gelinski e está fora da A3.
O final de semana foi cheio de lamentações para o esporte de Guarapuava. No sábado, o time de futsal da cidade deixou escapar o 1º lugar no Paranaense, ao perder para o Paraná Clube por 2×0, e enfrenta, nos play-offs o Umuarama, atual bi-campeão estadual.
Neste domingo (27/09), foi a vez do Batel tentar sair da situação difícil que passa na série A3 do Paranaense de Futebol. Se vencesse a equipe decidiria a vaga na última rodada, contra o Matsubara no estádio Waldomiro Gelinki, mas o resultado foi o pior possível: a equipe foi derrotada pelo time da mesma cidade que será a adversária no futsal: o Umuarama. E o resultado da derrota foi o mesmo do futsal no dia anterior: 2×0.
Os gols sairam todos no segundo tempo com Robinho marcando duas vezes. O primeiro gol foi aos 8 minutos: depois do cruzamento de Índio, a defesa não conseguiu cortar e a bola que sobrou para o atacante fuzilar. O segundo gol foi ao 13 minutos: desta vez, Cabañas entrou tabelando com Robinho que não deu chances para o goleiro Juliano. Placar final: Batel 0x2 Tigrão Umuarama.
Com a 5ª derrota seguida, o time segue na lanterna da competição, com apenas 6 pontos marcados e não possui mais chances matemáticas de classificação. Agora o time apenas cumpre tabela contra o Matsubara, pela última rodada da primeira fase, no próximo domingo no Waldomiro Gelinki.
fonte: Marcio Nei – guarapuavafutsal.blogspot.com