Futsal de Guarapuava apresenta elenco para temporada 2019

Ainda esta semana os jogadores passarão por avaliação nutricional e exames de aptidão física

(Foto: Ascom/CAD)

O CAD Futsal de Guarapuava, apresentou nessa segunda (11) o elenco para a temporada 2019. O clube terá compromissos importante pela frente. A começar pela Chave Prata do Paranaense, depois Jogos da Juventude e Abertos do Paraná.

Para esta temporada o elenco conta com 18 atletas. Destes, cinco foram promovidos da categoria de base,  seis tiveram o contrato renovado e sete foram contratados.

Os atletas se apresentaram oficialmente à comissão técnica, mas ainda esta semana devem conhecer os diretores do clube. Também estão previstas conversas com o técnico PH, avaliação nutricional com a nutricionista Zedy Montani, e exames de aptidão física com o médico Abrão José Melhem Junior.

A comissão técnica mesclou um time jovem com boa rodagem e capacidade para conquistar novamente o acesso à Chave Ouro. Por outro lado a preocupação da diretoria ainda é com recursos. Segundo a diretoria, já foram pagos mais de R$ 200 mil de dívidas antigas.

Para a temporada 2019, os gastos mensais com a folha são na ordem de R$ 35 mil. Até o momento, a diretoria já conseguiu 50% dos fundos necessários para honrar com os compromissos assumidos. A pré-temporada terá aproximadamente 30 dias. No próximo dia 20 de fevereiro, a diretoria viaja para Curitiba para o arbitral do paranaense. A competição tem previsão para começar no dia 16 de março.

Relacionadas

GUARAPUAVA

Tropeada homenageia morador do distrito do Guará, em Guarapuava

PROGRAME-SE

2º Baterasso ocorre neste domingo (24), no Shopping Cidade dos Lagos, em Guarapuava

EDUCAÇÃO

Prorrogadas as inscrições do Programa Multicultural de Línguas da Unicentro

Comentários