Futsal de Guarapuava sofre três baixas no elenco

CAD enfrenta time de Coronel Vivida neste sábado (20) no Joaquim Prestes

(Foto: Nádia Moccelin/RSN)

O Futsal de Guarapuava que disputa a Série Prata do Campeonato Paranaense, sofreu baixas importantes nesta semana. Não fazem mais parte do quadro os atletas Evaldo, Gabriel e Laurindo. De acordo com a assessoria de comunicação do Clube Atlético Deportivo (CAD), Evaldo atuou apenas três vezes pelo clube, e após receber a notícia da morte da mãe no Ceará há cerca de um mês, comunicou que não irá retornar ao time Guarapuavano.

Já Gabriel contratado como uma das esperanças ofensivas da equipe de Guarapuava, teve um bom inicio, mas após alegar problemas particulares e compromissos de ordem maior, pediu desligamento do clube, o que foi acatado em comum acordo com a diretoria. Segundo a assessoria de comunicação do CAD, informações extraoficiais sinalizam que o atleta estaria acertando sua ida para o time de Toledo, que disputa a Série Ouro do Paranaense de Futsal.

E a terceira baixa foi com Laurindo, que devido às constantes faltas nos treinamentos, foi dispensado por indisciplina. O atleta já acertou com a equipe de Ivaiporã que disputa a Série Bronze. De acordo com a diretoria do CAD, “todos eram importantíssimos para o elenco, e devido ao calendário extenso seriam muito utilizados durante o ano”.

Para a partida deste sábado (20) em casa contra o Coronel Vivida, o técnico PH terá que quebrar a cabeça para montar o time, já que quatro atletas adultos estão lesionados, um suspenso e agora três fora do time. A supervisão da equipe sonda possíveis nomes, já que é urgente a contratação de um pivô experiente e de pelo menos mais um ala para suprir as ausências.

“Por outro lado, a ordem por hora é de segurar os ânimos para que a diretoria consiga arrecadar mais receitas para o projeto, e com isso possa fechar as contratações necessárias, sem que ocorram atrasos salariais”, informou a assessoria.

No último dia 13, o CAD foi derrotado em Faxinal pelo time da casa. O jogo deste sábado (20) será no ginásio Joaquim Prestes às 20h30 contra o time de Coronel Vivida. Os ingressos custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia entrada, e podem ser comprados na Casa de Esporte, Sala do CAD e no ginásio na hora do jogo.

EQUIPE ATUAL

Integram o elenco atual: Goleiros Lucas Santos, Vitão (suspenso para próxima partida), Luan e Bruno (ambos sub-17). Fixos: Rafa Carvalho, Luciano Gaúcho e Mateus Meira, Luiz Schons (sub-17). Alas: Matheus Lustosa, Junior, Ceará, Fabricio (os quatro lesionados – os dois primeiros fora do jogo, os dois últimos ainda são dúvidas), Willian Cunha, Traiano Guilherme (sub-17). Pivô Andrei.

Relacionadas

DIAS DAS BRUXAS

Até domingo (1), tem Halloween no Shopping Cidade dos Lagos

NO FERIADO

Órgãos da administração pública ficam fechados durante o feriado

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários