Futsal feminino inicia semifinais contra Pato Branco

Guarapuava – A Faculdade Guairacá/Guarainvest BMG Guarapuava começa hoje, 14, a definir uma vaga na decisão do paranaense de futsal feminino adulto. O time vai a Pato Branco para enfrentar a equipe da casa. O jogo começa às 20 horas, no ginásio Dolivar Lavarda.

Guarapuava terminou a primeira fase na segunda posição com 20 pontos, oito a menos que Londrina, líder da competição. Já Pato Branco somou 16 pontos, terminando na terceira posição. As duas equipes se enfrentaram duas vezes no campeonato até agora, com um empate, 1 a 1, e uma vitória de Guarapuava por 3 a 2.

Após perder por 6 a 0 para Londrina no encerramento da primeira fase, Guarapuava terá novidades. A capitã Rúbia retorna a equipe. Existe ainda a possibilidade de o time contar com as pivôs Talita e Daiane Moretti – que no meio de semana esteve em campo na derrota do Novo Mundo de Curitiba para o Santos, em jogo válido pela Copa do Brasil Feminina.

O técnico Sérgio Miranda espera encontrar dificuldades para o jogo de logo mais. “Será uma partida complicada. Espero que a equipe esteja mais motivada do que se mostrou na primeira fase”, afirma.

O jogo de volta entre as duas equipes acontece na quarta-feira, 18, em Guarapuava. Caso seja necessária, uma terceira ocorrerá também no Joaquim Prestes. Quem levar a melhor encara o vencedor do confronto entre Londrina e Foz do Iguaçu na decisão do paranaense.

Foto: Guarapuava em ação no paranaense (Blog Clique Esporte – Márcio Nei dos Santos)

Relacionadas

Operário enfrenta o Cruzeiro nesta quarta (20) no 'Brasileirão Série B'

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

APOIANDO O ESPORTE

Municípios receberam R$ 35 milhões em materiais e equipamentos esportivos

Comentários