Futsal masculino terá elenco definido até o final de janeiro

Guarapuava – Apesar do time masculino de futsal não ter brilhado como o feminino em 2008, as expectativas para o ano que se inicia são as melhores. Contatos e renovações movimentam o Clube Atlético Deportivo (Imperium/Dalba Futsal).
A primeira renovação foi em dezembro com a contratação do técnico gaúcho Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, que está a frente das negociações do time que irá representar Guarapuava na Taça Ouro de Futsal Masculino 2009. De acordo com o supervisor, José Valter Liberato, até o final do mês o elenco deve ser definido.
Liberato adianta que alguns atletas permanecem na equipe, como os dos goleiros Brigadeiro, Roni e Ethyene e o ala Neto. Já entre os novos integrantes estão os alas Viola, vindo de Marechal Cândido Rondon, Bruno Oliveira, que jogava por Moita Bonita, no Sergipe, Jaderson, vindo de Fortaleza/CE e Alex Gaúcho, que foi campeão em 2006 pelo Pato Branco. O pivô Antony também vem de Marechal Cândido Rondon. “Estamos em negociações com outros jogadores de fora, mas pretendemos abrir espaço também para pratas da casa”, afirma o supervisor.
Como o início do Paranaense Chave Ouro está previsto para o final de março, o time já deve entrar em quadra para os treinos no dias 15 de fevereiro.
De acordo com Liberato, nesta quarta-feira (21) o grupo gestor do Deportivo se reúne para a primeira reunião do ano para decidir a data de apresentação da equipe 2009.
Outra novidade é que Guarapuava pode sediar o arbitral. “Estamos em negociação com a Federação com relação a custos”, completa.

Relacionadas

PARCERIA DO BEM

CAD e AFH definem nova data para 'Show de Prêmios' em Guarapuava

PARANAENSE DE FUTSAL

CAD anuncia a contratação do revelação ala Traiano para Série Prata

IMPACTO COVID

Estado cancela 'Jogos da Juventude' do Paraná que seria em outubro

Comentários