Gaeco prende traficante em desdobramento da ‘Operação Tentorium’ em Guarapuava

O Gaeco chegou até o traficante depois de coletar informações no celular de uma das pessoas presas no dia 20 de agosto

Traficante foi preso pelo Gaeco na manhã dessa sexta (18) (Foto: Arquivo/RSN)

A Operação Tentorium, deflagrada no dia 20 de agosto em Guarapuava, ainda está tirando de circulação criminosos envolvidos com tráfico de drogas. Desta vez, depois de investigações ligadas à pessoas que foram presas durante a operação, acabaram com a prisão de mais um acusado de tráfico na cidade.

De acordo com a PM, a operação prendeu uma jovem em flagrante por tráfico de drogas no mês de agosto. Além disso, no celular dela continham diversas informações sobre o dono das drogas e como funcionava o tráfico entre eles. Dessa maneira, as autoridades expediram mandados de busca e a apreensão e de prisão contra o homem.

Assim, os policiais do Gaeco foram até a casa dele na manhã desta sexta (18). Ao notar a presença dos policiais, o homem de 35 anos dispensou diversos objetos pela janela do quarto dos fundos. Os cães de faro encontraram apenas uma pequena quantidade de cocaína e um celular em terrenos vizinhos. Além disso, outras duas pessoas que estavam na casa no momento da abordagem tiveram os celulares apreendidos.

O homem de 35 anos ainda tinha diversas anotações sobre o funcionamento do tráfico e da ação de uma facção criminosa. Ele foi preso e levado para a cadeia pública de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma 31 novos casos de covid-19 em Guarapuava

DROGA

PRF apreende 331kg de maconha em carro com placas de Guarapuava

PANDEMIA

Leitos destinados a pacientes com covid-19 estão parcialmente ocupados

Comentários